Chlorella e CGF



Benefícios da Chlorella para a saúde


Chlorella é uma microalga verde de água doce. O produto se tornou um suplemento que oferece um excelente suporte nutricional, sendo indicado para qualquer pessoa com uma dieta equilibrada ou desequilibrada.

Um dos principais motivos da Chlorella ser reconhecida como um dos mais eficazes agentes antioxidantes é por ela ser a maior fonte de clorofila do planeta. A clorofila é capaz de eliminar do corpo uma variedade de substâncias tóxicas, incluindo metais pesados como o mercúrio, chumbo, cádmio, dioxinas e PCB. Além disso, regula os níveis de colesterol e açúcar do sangue, sendo indicada para diabéticos e pessoas com altos níveis de colesterol.

Por meio de pesquisas extensivas, ficou constatado que a Chlorella era um tipo de alimento natural para a humanidade contendo grande quantidade de proteínas, clorofila, vitaminas e minerais. Algumas das principais funções da Chlorella são destinadas aos seguintes efeitos: experiências químicas revelaram que o produto auxilia na cura da úlcera e constipação, especialmente úlceras dos órgãos digestivos; dor nas costas, nevralgias, hipertensão, pé de atleta, hemorroidas; a Chlorella tem o mesmo efeito de verduras para regular o equilíbrio constante de ácido-base no sangue e nos tecidos é essencial à saúde da humanidade.


Chlorella Growth Factor (CGF)


Chlorella Growth Factor (CGF), conhecida nacionalmente como o fator de crescimento Chlorella, é um composto único desta microalga conhecido pela sua capacidade excepcional de reparação e desenvolvimento de células.  Considerado um extrato da Chlorella, é composto por altos níveis de ácidos nucléicos, ácido ribonucléico (RNA) e ácido desoxirribonucleico (DNA), que são a matéria prima para construção de células.

Graças ao CGF, que Chlorella é capaz de estimular a produção e reconstrução de tecidos do nosso corpo, a aceleração do processo de cicatrização e a recuperação de lesões. Este composto também ajuda a retardar o processo de envelhecimento e auxilia no crescimento e desenvolvimento de crianças e adolescentes.

Pesquisadores consideram o CGF como uma fonte concentrada de materiais secundários da Chlorella, por isso é possível que muitos dos efeitos do produto sejam observados após o consumo de CGF.

Porém, não há clorofila no CGF., além de possuir poucas das vitaminas solúveis em gordura. Sendo assim, o CGF não pode ser considerado um substituto da Chlorella, e sim uma opção a mais para a manutenção da saúde.



Confira a lista dos principais efeitos do CGF:


É um extrato concentrado puro da Chlorella cheio de substâncias bioativas;

Encoraja o desenvolvimento natural e o crescimento rápido e saudável nas crianças;

Previne o envelhecimento precoce devido ao seu alto conteúdo de aminoácidos;

Aumenta os níveis de resistência;

Ajuda a reduzir e prevenir efeitos colaterais prejudiciais da quimioterapia, por exemplo, infecções e redução do funcionamento das células brancas;

Regenera e mantém prebioticamente a saúde das bactérias intestinais;

Previne infecções bacterianas;

Ajuda o organismo na excreção de substâncias venenosas;

Aumenta a vitalidade e os níveis de energia;

Auxilia na saúde dos dentes;

Possui efeitos antialérgicos, como a intolerância à lactose;

Fonte: Paversul (todos os direitos reservados)